quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Andressa Soares ao telefone ( CÂMERA INDISCRETA )

2 comentários:

Marlon Teixeira disse...

Olá Andressa, meu nome é Marlon Teixeira, sou compositor de música
Funk, e tenho interesse em ve-la cantando minhas músicas, vou te dar a palhinha de uma: Gato, gatinho, vem me fazer ter tesão, vem me jogar na cama, e me dar muita pressão. (8' Isso é só o começo de mais uma música sua que bombaria... Caso se interesse, ligue para este contato >> 4773-0057 Meu sonho é poder ve-la cantando minhas músicas, pois eu estou lotdo de músicas, mais não tenho a oportunidade de passá-las a diante, me ajude. Conto com você!

Anônimo disse...

Marlon, este blog não é da andressa, talvez ela nem sabe que existe, faça contato com ela através do facebook ou twiter dela

Siga a Andressa por Email

NEOBUX - ESSE PAGA POR CLICKS DE VERDADE